RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

31 de jul de 2017

Reekado Banks Feat. Vanessa Mdee - Move (Afro Naija) [Download]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Reekado Banks é um dos cantores mais populares da Nigéria. Apesar de sua idade jovem, ele conseguiu encontrar seu caminho no coração dos nigerianos.

Membro da MAVIN RECORDSREEKADO BANKS,  disponibilizou recentemente na sua conta do iTunes o  seu primeiro álbum intitulado do “SPOTLIGHT” que contou com a participação de vários artistas como, PATORANKING (NG), FALZ (NG), VANESSA MDEE (TZ),  SARKODIE (GH), D'PRINCE (NG) e KENNY BLAQ e teve a produção de DON JAZZY,  BABY FRESH e ALTIMS.


Vanessa Mdee é a maior artista feminina da África Oriental e um repeitado ícone da moda. A bela Tanzaniana é a inquestionável rainha do pop na África Oriental. A força motora da sua paixão continua um mistério. Já trabalhou lado a lado com 2Baba (Nigéria) na 3ª temporada do Coke Studio Africa. Nas vésperas do lançamento do seu primeiro álbum “Money Mondays”.

Famosa pelos seus vários singles de sucesso e chamativos vídeoclipes, Vanessa também possui uma das maiores legiões de fãs entre as celebridades Africanas. Ela continua a fazer digressões e viagens frequentes com os seus espectáculos ao vivo e energéticas dançarinas. Mulher de carreira promissora, tem uma energia e brilho únicos. O seu colaborador de longa data é o produtor Tanzaniano de renome: Nahreel. Alguns dos seus singles mais famosos incluem: Hawajui, Siri, Nobody but Me e Niroge.

Hoje ambos aparecem na nova faixa com titulo "Move" num estilo AfroNaija. Baixem e desfrutem.



Artista: Reekado Banks Feat. Vanessa Mdee 
 Titulo: Move
 Gênero: Afro Naija
 Ficheiro: Mp3
Qualidade: 160 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho:  5.43 MB


Autor Da Postagem:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
 
Copyright ©2017 Bankznews.com • Todos os direitos reservados.
Editado por: Old-g Bankz • Distribuida pela: Blogger