Retrospectiva: Re(veja) os artistas que abarrotaram a Praça da Independência em 2016

Em 2016 os amantes da boa música angolana tiveram motivos para sorrir, pois vários artistas angolanos disponibilizaram para vendas e sessão ...

Em 2016 os amantes da boa música angolana tiveram motivos para sorrir, pois vários artistas angolanos disponibilizaram para vendas e sessão de autógrafos na praça da independência, as suas novas obras discográficas.




Vários fãs durante o ano levantaram-se cedo e compareceram na praça da independência para adquirir os álbuns dos seus ídolos. Anselmo Ralph, Anna Joyce, Kid MC,  Ary, Puto Português, Dji Tafinha e Edmázia foram os protagonistas dos tumultos registados durante o ano na praça da independência.
Choros, gritos, aplausos, elogios e mensagens de felicitação foram evidentes durante as vendas e sessões de autógrafos dos álbuns: “Amor é Cego”, “Reflexos”, “Dois lados da mesma moeda”, “Origens”, “10”, “Filho da Vitória” e “Água E Luz”.

1. A princesa da Bom Som, Anna Joyce levou à praça da independência o seu primeiro álbum intitulado “Reflexos”, no dia 14 de Maio. A obra que tem com 14 faixas nas quais o tema ” Te amar” foi inspirado e dedicado ao seu marido Júlio dos Santos, teve  participação dos Dream Boys e produção executiva de Anselmo Ralph.

2. O popular rapper angolano Kid M.C, vendeu e autografou o seu álbum “Dois Lados da Mesma Moeda” no dia 04 de Junho, na Praça da Independência, em Luanda, na presença dos  fãs que apareceram em massa para comprar em primeira mão a obra.


3. A Considerada pelos fãs como a “Diva do Povo”, Ary  levou alegria ao seu público ao vender no dia 20 de Agosto, na praça da independência, em Luanda, a sua obra discográfica intitulada “10”. Crianças, jovens e adultos brindaram a artista com a sua presença e adquiriam a recente obra da carismática cantora.


4. O músico angolano Lino Fialho de nome artístico “Puto Português” que protagonisou há alguns meses uma das maiores polêmicas dos últimos tempos da música angolana, ao  ser “mal interpretado” por ter feito uma brincadeira (segundo as explicações do mesmo), voltou a sentir-se acarinhado pelo povo angolano na venda do seu novo trabalho discográfico.
Puto Português vendeu e autografou o seu terceiro álbum intitulado “Origens”, no dia 05 de Novembro, na praça da independência, em Luanda na presença de centenas de fãs ávidos em adquirir a obra. Tendo deixado para atrás os momentos menos bons, os admiradores do artista o felicitaram e deram-no apoio.


5. Tempos depois de ter estado em concertos fora de Angola a internacionalizar cada vez mais a sua carreira, o cantor e compositor angolano Anselmo Ralph que deseja um dia ganhar o “Top dos Mais Queridos” , levou uma multidão aos gritos e delírios com filas sem fins, na venda e sessão de autógrafos do seu quinto álbum intitulado “Amor é Cego”, no dia 26 de Novembro, na praça da independência, com direito a recorde de vendas. No local fizeram-se presente pessoas de faixa-etárias diferentes para mais uma vez acarinhar o “Rei do Amor”, como é carinhosamente chamado.


6. O produtor e músico Dji Tafinha foi também no dia 26 de Novembro, ao parque da independência vender e autografar o seu trabalho discográfico denominado “Filho da Vitória”, e para a alegria do artista os fãs compraram as 500 cópias em 20 minutos. Apesar da euforia do público presente, a rapidez com que os discos foram comercializados levou o artista a ausentar-se do local sem conseguir autografar todos os CDs, o que consequentemente levou uma das fãs ao choro e desespero. Mas, o cantor sentiu-se tocado pelas lágrimas e pedido de Lavínia e, com a ajuda do AngoRussia foi à casa da jovem admiradora e autografou o seu disco.


7. Num dia pouco comum (domingo) para vendas de álbuns na praça da independência e um dia antes de ter sido realizados vários shows, a cantora angolana Edmazia Mayembe a quem Matias Damásio pretende tornar numa rainha da música angolana, confirmou a sua popularidade na venda e sessão de autógrafos do seu novo álbum intitulado ” Água e Luz”, no dia 18 deste mês, na Praça da Independência, onde compareceram centenas de fãs para adquirir a obra.

Nome

Acapella,7,Acustico,3,Afro Beat,23,Afro Deep,1,Afro Funk,17,Afro House,539,Afro Jazz,1,Afro Naija,59,Afro Rap,14,Agenda,4,Ainda Batem,9,Albuns,35,Albuns/Mixtapes,2,American,14,Beat Tape,1,Beats,5,Cinema,1,Concerto,2,Destaques,110,Diversas,8,Entrevistas,3,EP,2,Espaço Fama,9,Espaço Hip-Hop,19,Espaço Talento,6,Espaço Tv,2,Eventos,9,Exclusivo,25,Fama,13,Famosos,1,Featured,14,Funk,10,Gospel,2,Hits,182,House Music,21,Instrumental,1,Kizomba,112,Kuduro,55,LifeStyle,1,Mais Baixadas,7,Materias,4,Melhor do Mês,4,Mixtapes,22,Mixtepes,3,Mundo Diverso,7,Música,12,Músicas Soltas,18,Noticias,9,Notícias,89,Original Mix,6,Pagode,2,Pegada,1,Pop,9,Projectos,5,R&B,95,Rap,213,Rap Duro,1,Rap Funk,2,Recent,56,Reggae,3,Rock,2,Romántica,3,Rubricas,1,Samba,3,Semba,62,Sertanejo,2,Talentos,14,Tarraxinha,17,Track,22,Tv,3,Ultimas Novidades,9,Vendas,1,Videos,6,Zouk,326,
ltr
item
Bankznews.com : Retrospectiva: Re(veja) os artistas que abarrotaram a Praça da Independência em 2016
Retrospectiva: Re(veja) os artistas que abarrotaram a Praça da Independência em 2016
https://3.bp.blogspot.com/-fJ-w6zCsWcE/WGQ1Q73sOFI/AAAAAAAALrw/5U-Dyj8k48orxJZj4E0UR29EpNwm9yp0gCLcB/s640/Arstistas-retrospectiva.jpeg
https://3.bp.blogspot.com/-fJ-w6zCsWcE/WGQ1Q73sOFI/AAAAAAAALrw/5U-Dyj8k48orxJZj4E0UR29EpNwm9yp0gCLcB/s72-c/Arstistas-retrospectiva.jpeg
Bankznews.com
http://www.bankznews.com/2016/12/retrospectiva-reveja-os-artistas-que.html
http://www.bankznews.com/
http://www.bankznews.com/
http://www.bankznews.com/2016/12/retrospectiva-reveja-os-artistas-que.html
true
8388023780681437042
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts SEGUIR VER MAIS Reply Cancel reply Delete POR Home PAGES POSTS SEGUIR BAIXAR AGORA LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy