Bruna Tatiana falou sobre o quanto o público influencia a falta de criatividade dos artistas e o quanto tentam diminuir a auto-estima das mulheres em particular.

Numa entrevista exclusiva ao Portal News Muzik, a cantora relembrou que Nicki Minaj foi aplaudida em palco e seminua, o que, para Bruna Tatiana, é sinal de uma certa hipocrisia, pois sabe que se fosse uma artista nacional a actuar com aqueles trajes seria motivo de polémica e críticas pesadas.



“Se tu te tapas demais as pessoas vão dizer que estás armada em freira, mas se  mostras demais vão dizer ‘Olha então esqueceu que é mãe!’. A Nicki Minaj esteve cá, actuou seminua e foi aplaudida demais, mas se fosse uma de nós receberíamos todo o tipo de críticas possíveis”, afirmou.


São 18 anos de carreira e, neste tempo, Bruna conseguiu fazer uma análise no público, por isso, acrescentou que é por causa deles que muitas 
cantoras não se soltam mais.



“Gostaria que as pessoas vissem o nosso trabalho com olhos de ver e não apenas para ver erros, maldade e tentar mandar-nos para baixo.  Deste jeito, não conseguimos evoluir e ficamos presas nas nossas ideias”, defendeu. 

Bruna Tatiana foi alvo de polémica nas redes sociais por ter fumado chicha nas férias com o esposo e esclareceu que, por ser uma mulher adulta, sabe o que é certo e errado.


“Aquilo não era um cigarro e sim uma chicha, mas suponhamos que fosse um cigarro, não sei que mal teria nisto. Fumar é algo muito normal. Eu sei o que devo ou não fazer e se ponho na minha conta é apenas porque eu quero que os meus seguidores e fãs saibam algumas coisas sobre mim”, esclareceu. 

Para a cantora, os seguidores e fãs de verdade fazem críticas construtivas, com fundamento e não tentam denegrir a sua imagem causando polémicas desnecessárias.
“Os meus fãs me fizeram a pessoa que hoje sou e são eles que eu vou levar comigo para sempre", disse a cantora, agradecendo todo o apoio.


Tecnologia do Blogger.